Esperar e esperar

Depois de um longo tempo sem postar , retorno mais madura e se voc� se identificar com esta poesia ...deixe sua opini�o e desabafo ...

Esperar e esperar .....

As circunst�ncias algumas horas nos fazem confundir
A mente dan�a no embalo dos pensamentos e ilus�es
Parecendo que o mundo gira em dire��o oposta ao ponto de cair
Na verdade o que acontece � a falta de controle dos desejose sensa��es

Como saber qual ser� o futuro e n�o perder a dire��o
Viver de maneira ordeira e diligente
Sem perder o rumo e descansar Naquele aben�oador
Aquele que torna a vida perene

Como n�o ser igual a Jonas que fugiu da miss�o
Agir como Josu� que n�o desanimou e foi conquistador
Ser como Ester que salvou o povo com o poder da intercess�o
Assim desejo ser para realizar os sonhos do Criador

Emo��es e sentimentos desconhecidos surgem na vida
O outro que desejo e ao mesmo tempo enlouquece
Tornando mais doce e emocionante a lida
Futuro glorioso e feliz criando a melodia que enriquece

� f�cil fazer rima e brincar com o assunto que quiser
O dif�cil � viver a vida de forma correta obedecendo a Palavra de Deus
Andando na contra-m�o do sistema pelos olhos da f�
Vivo para glorificar Aquele que morreu pelos seus

Tenho sentimentos e um casamento eterno quero viver
Esperar � preciso confio Naquele que me ensinou a cr�
Caminho pela f� e n�o por vista para ver acontecer
Sonhe comigoe veja as maravilhas do Deus que tem todo poder

O medo e a inseguran�a no meio do caminho teimam em aparecer
Andam quase juntos querendo tirar o meu ch�o
Mas os meus sonhos e sentimentos a Deus entreguei sem temer
Creio que tem o controle de tudo, esperar Nele � seguro vivendo na prote��o

Aqui termino a poesia da espera confiante
N�o querendo sensibilizar o seu cora��o e parecer ser o que n�o sou
E sim para manifestar a alegria de saber que a vida adiante
Nada pode parar a minha f� e esperan�a est�o em Deus que me salvou.

Comentários

Postagens mais visitadas