sábado, 23 de maio de 2009

Crônica :A cada manhã ... sem o amado ... a vida continua ...



A CADA MANHÃ ....

Todos os dias ao acordar, agradeço a Deus por mais um dia poder respirar este ar poluído,mas pelo menos que me deixa viver neste caos de mundo.
Afinal de conta, viver é muito bom e a dádiva de não saber o que nos espera torna a vida mais atrativa. Durante a caminhada para o trabalho, quase todos os dias ouço o canto dos pássaros e contemplo a coreografia dos pássaros, o movimentar das nuvens sincronizado com o balançar das folhas das árvores.
Quando vejo esta cena pela manhã, fica mais fácil bendizer ao Senhor e ver que os meus problemas
estão nas mãos do Senhor. Descanso em Deus, assim como cuida de toda esta natureza tão linda e harmoniosa, também cuidará de mim.
Quando somos jovens, temos a tendência de dimensionar os problemas e existe uma dificuldade
de entender que tudo passa ... as desilusões do coração? Sim, tudo passa ... descansa em Deus que tudo se resolve.
E quanto ao desemprego? Lute pelos ideais e não desista dos sonhos ... tudo passa e Deus te dá estratégias ...
Não preciso de penas para voar e nem ficar parada como uma árvore deixando a vida passar por mim.
Levanto o rosto, sigo em frente porque hoje , amanheceu, e nasce mais um linda oportunidade de fazer diferença e viver
aquilo que Deus preparou para mim ... a vida!!

"Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
Mateus 06:31-34

Beijos pessoal

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Marcadores

Google+ Badge

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo