Lançamento - Ana Paula Valadão com cd solo


Ana Paula Valadão - As fontes do amor

Há algum tempo o Senhor começou a me dar canções para as pessoas que eu amo. Fiz músicas para o Gustavo, para meu filho Isaque, meus pais, irmãos, amigos, para lembrar as pessoas que amo e que já partiram, e também para o próprio Senhor, é claro!

Já estamos bem adiantados na produção e tudo está lindo! Este fim de semana gravaremos os bgvs, que serão cantados por alguns jovens do CTM e por alguns amigos do DT. Aliás, amo a participação de amigos nos bastidores deste projeto, que significa muito para minha vida pessoal.

Também tive experiências especiais selecionando fotos do meu arquivo pessoal para fazermos a arte. “Mexeu” muito comigo reviver momentos da vida, repensar algumas estações pelas quais passei, desejar ter amado mais. Compartilho com vocês uma dessas fotos, de minha família preciosa.

Espero que, quando o CD estiver pronto, todos vocês possam ser inspirados a amar mais, e a demonstrar esse amor e afeto para as pessoas que Deus colocou em suas vidas, assim como eu tenho tentado fazer.

Fonte: blog da Ana

Comentários

  1. espero q Deus continue abençoando esta maravilhosa cantora com estavoz tao linda...! e que Deus te de mais cançoes para podermos adora-lo em espirito e em verdade.!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas