DIA DOS NAMORADOS E ESTOU SOZINHO ...


"Tu me farás ver a vereda da vida; na tua presença me encherás de alegria, com delícias perpétuas à tua direita."

Dia dos namorados está chegando.... milhões de propagandas do tipo : “ Aproveite a promoção do Dia dos Namorados! Dê presente a quem você ama! Compre um celular para fala de graças por um ano com seu namorado!”, blá,blá,blá . Aí, você pensa:”Ai, estou sem namorado!! Que horrível!!”. Logo, começa a comédia romântica, as melancolias, as lembranças dos namorados antigos ...Muitas mulheres solteiras gritam desesperadas: "Socorro,e estou encalhada!!". Nossa, posso até ver aqueles olhares languidos na frente da tv, vendo filme de amor e suspirando pelo galã. Mas pensem comigo:O dia dos namorados nada mais é um dia que o comércio criou para que os amantes se presenteassem e renovassem os sentimentos.
Nós, como mulheres prudentes, não podemos cair neste laço e ficar nos amargurando
porque não temos a pessoa almejada ao lado. Nossa alegria está no Senhor e se mesmo assim, você se sente infeliz ... fique linda e saia com amigas. Saia e faça um super programa recreativo para não ficar em casa como uma cachoeira de lágrimas.
Cuidado com esta data ... muitas mulheres resolvem apelar para relacionamentos sem propósito nesta época, ou marcam encontros com pessoas que causam suspeitas.
Seja inteligente e não deixe a mídia tirar esta beleza e belo sorriso que Deus deu a você!
Se você tem namorado, aproveite este dia para renovar as alianças e fazer algo especial, Deus criou este sentimento e necessidade, o amor deve ser cultivado a tempo e a fora de tempo.

“Guarda-me, ó Deus, em ti me refugio. A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, não tenho outro bem além de ti.” Salmo 16:01 e 02
“Tu me farás ver a vereda da vida; na tua presença me encherás de alegria, com delícias perpétuas à tua direita.” Salmo 16:11

Viva a vida com intensidade sabendo que a nossa esperança está no Senhor!!

“O Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti.”

Comentários

  1. Bom não é privilégio só seu estar sozinha no dia dos namorados eh meu tb hahaha. É um pouco frustrante estar sozinho em mais um mas como disse Jó: "Eu sei que o meu Redentor vive..." (Jó 19:25)

    bjus
    José Carlos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas