segunda-feira, 29 de junho de 2009

A mulher segura


-->
A MULHER SEGURA
Antes de entrarmos no assunto proposto, cabe analisar a definição de segurança que resume-se como o ato ou efeito de segurar; amparar para que não caia ou não se arruíne; agarrar, prender, conter, assegurar, garantir. certificar, afirmar; ( Dicionário Brasileiro - O Globo) para melhor atendimento. Muitas mulheres "correm atrás dos rapazes" porque são influenciadas por mentiras como aquela que não existem homens suficientes no mundo e nesta hora aparece o fantasma da insegurança. Para muitas, neste período da vida a fé parece nula e crer que Deus pode fazer o impossível nessa área é algo que satanás tenta lançar no mar do esquecimento.Os interesses giram em torno de algo (casamento) ou alguém (o homem perfeito) que não tem acessou ou que possa vir a ter em sua ida. A insegurança vem acompanhada da insatisfação promovendo uma alegria inconsistente e a falsa ilusão que a segurança chega com o "homem perfeito", colocando uma expectativa exagerada sobre a pessoa amada.Então, ouvimos aquelas célebres reclamações dos homens que se sentem sufocados, sem liberdade devido a ansiedade de tais mulheres. Nossa vida não pode ser somente a pessoa amada e sim, o Senhor que deve completar esta carência.A espera pode levar a expectativas irreais e distorcidas do propósito de Deus propiciando o surgimento de frustrações e preocupações nocivas no relacionamento... A mulher é a coroa da criação e tem o dom da sensibilidade não para sofrer e sim, para completar a vida do casal. Tudo que Deus fez é perfeito e com harmonia. Como seria viver a dois, sendo ambos sensíveis ou rude? Por isso, a família é considerada o projeto perfeito vindo do coração do Pai. O pai deve proteger, amar e cuidar da esposa e dos filhos, refletindo para nós um padrão em relação ao amor e o cuidado do pai celestial. Quando este parâmetro não existe na vida de uma jovem, a consequência é a transferência deste anseio para o namorado (projeção).Contudo, a segurança só Jesus pode dá com a garantia de nunca falhar (Hebreus 13:08).
Viva a abundância do Espírito e não entre em laços !!

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Marcadores

Google+ Badge

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo