terça-feira, 29 de setembro de 2009

Modernidade e vida cristã :qual o limite na intimidade cristã?



Estava sentada na sala vendo um programa de hip-hop, então passou um comercial onde havíamos amigos de uma empresa na hora do cafezinho, então , a moça pergunta onde ele pretendia estar daqui a 5 anos: bem, em seguida, aparece ele no carro de marca e ela do lado como a companheira. O mais engraçado acontece quando a pergunta é rebatida para ela e para nossa surpresa: ela aparece no mesmo carro sendo a carona de trás e o rapaz chofer dela.


A cena cômica nos leva a pensar até que ponto a revolução feminina tem influenciado na nossa caminhada cristã. Quem nunca ouviu falar em sua igreja, ou mesmo ouviu um amigo comentar sobre lares desfeito porque a mulher não conseguiu ser submissa ao marido? Ou mesmo mulheres que desejam passar por cima de lideranças achando ser fácil liderar um grupo.

 O interessante que a Bíblia tem resposta para tudo! Nós, mulheres temos responsabilidades tão nobres como ser mães,a conselhadoras dos maridos e filhos, ainda acolhemos filhos de nossas amigas, somos professoras de Escola Dominical, participamos de corais, cantina, união feminina, trabalhamos fora, cuidamos dos afazeres domésticos e ainda tiramos um tempo para adorar o nosso Deus.

Então,mulheres ... vamos tomar posse deste dom dado dos céus e fazer diferença neste mundo com ausência de valores e referenciais.

Vistam-se de toda a armadura de Deus, a fim de que possam permanecer a salvo das
táticas e das artimanhas de Satanás.

"Porque nós não estamos lutando contra gente feita de carne e sangue, mas contra
pessoas sem corpo - os reis malignos do mundo invisível, esses poderosos seres satânicos e
grandes príncipes malignos das trevas que governam este mundo; e contra um número
tremendo de maus espíritos no mundo espiritual.

Portanto, usem cada peça da armadura de Deus para resistir ao inimigo sempre que ele
atacar e, quando tudo estiver acabado, vocês ainda estejam de pé." Efésios 06:11-13

Semana de vitória para os filhos de Deus!

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Marcadores

Google+ Badge

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo