quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SEJA UM DIFERENCIAL NA SUA GERAÇÃO!!

Bem, Josué que significa "salvação",uma tipologia de Jesus no Velho Testamento, cujo nome era Oséias e passou a chamar Josué quando por imposição de mãos foi abençoado por Moisés para liderar Israel (prática judaica mudar o nome das pessoas quando recebem uma missão).Era um jovem compromissado com a Palavra de Deus, homem de guerra, forte, que tinha intimidade com Deus e sabia a quem servia, sabia que o segredo do sucesso ministerial estava em andar com aqueles que tinham compromisso com a obra. Por esta razão, andava sempre com Moisés aprendendo sobre liderança. Contudo, fora criado durante a escravidão dos israelista, nos tempos dos faraós,viu seu povo e cultura sendo massacrado. Mas, sabia que as promessas do Senhor iriam se cumprir em sua vida. Fora para uma terra estranha, com cultura diferente, com pessoas incrédulas e idólatras e ainda assim,foi referencia em tudo que fazia. Ele era um jovem íntegro e reto,mesmo assim passou pelas mesmas coisas que o povo que murmurava, seria Deus injusto? Não, o deserto é um local isolado e ótimo para reflexão, valorização do que temos de mais precioso e treinamento intensivo para sabermos porque servimos ao nosso Deus. A obediência associada a fé foi a chave da vitória. Passada a provação,conquistou o prêmio e recebeu a promessa tendo seu nome registrado no Livros dos Livros, sendo lembrados por gerações. Você é uma pérola nas mãos de Deus e Ele sabe que pode contar contigo! Seu coração é sincero e grato pelas obras Dele em sua vida. Entretanto, Deus é Pai e sabe que todos precisamos passar pela escola da vida e fez da mesma forma com o nosso mano Jesus, não poupou a morte para que tivesse vida em abundância. Só valorizamos aquilo que recebemos quando perdemos, e precisava cortar alguns laços para o futuro ministério que você exercerá em Barcelona. O mundo precisa de pessoas como você, muitos perderam o referencial e conhecem a Deus como Deus de longe.Assim, você será luzeiro na sua casa e na vida deste povo que é devoto a Mamom (Deus do dinheiro). Entenda que é tempo de lançar semente e ser instrumento de benção. Como diz em Lucas 10:02 " Estas foram suas instruções a eles: "Roguem ao Senhor da colheita que envie mais trabalhadores para ajudarem vocês, porque a safra está muito abundante e os trabalhadores são poucos.", seja mesmo um agente de transformação e seja um instrumento de avivamento.

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Marcadores

Google+ Badge

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo