quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O retorno da esperança

                                                             Olá, caros amigos internautas!



Depois de um período breve de inverno estou retornando para o mundo das letras.


Passei por grandes lutas internas e também alegrias que o Senhor me proporcionou no decorrer desta ausência.


Agora é tempo de florescer e perfumar a vida de muitas pessoas com a Palavra de Deus.


Tempo de arrependimento e renovo na presença do rei. Tempo de celebrar a vitória na cruz e assim darmos ao mundo um pouco de esperança que para muitos parece uma lenda.
Bem, aqui estou para compartilhar a fidelidade, misericórdia e bondade do Conselheiro dos conselheiros, dizendo que a cruz não foi o fim mas o começo da vitória de viver, basta cada dia seu mal.

"Meus irmãos, se algum de vocês se desviar da verdade, e outro o fizer voltar para o bom caminho, lembrem disto: quem fizer um pecador voltar do seu mau caminho salvará da morte esse pecador e fará com que muitos pecados sejam perdoados." Tiago :19 e 20


Vamos edificar e fortalecer a fé uns dos outros.
Beijos e vamos fazer o Reino de Deus!

Liza Lima - http://decolandonaadoracao.blogspot.com/

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Marcadores

Google+ Badge

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo