Esperar e esperar ....



Esperar e esperar .....

As circunstâncias algumas horas nos fazem confundir
A mente dança no embalo dos pensamentos e ilusões
Parecendo que o mundo gira em direção oposta ao ponto de cair
Na verdade o que acontece é a falta de controle dos desejose sensações

Como saber qual será o futuro e não perder a direção
Viver de maneira ordeira e diligente
Sem perder o rumo e descansar Naquele abençoador
Aquele que torna a vida perene

Como não ser igual a Jonas que fugiu da missão
Agir como Josué que não desanimou e foi conquistador
Ser como Ester que salvou o povo com o poder da intercessão
Assim desejo ser para realizar os sonhos do Criador

Emoções e sentimentos desconhecidos surgem na vida
O outro que desejo e ao mesmo tempo enlouquece
Tornando mais doce e emocionante a lida 
Futuro glorioso e feliz criando a melodia que enriquece

É fácil fazer rima e brincar com o assunto que quiser
O difícil é viver a vida de forma correta obedecendo a Palavra de Deus
Andando na contra-mão do sistema pelos olhos da fé
Vivo para glorificar Aquele que morreu pelos seus

Tenho sentimentos e um casamento eterno quero viver
Esperar é preciso confio Naquele que me ensinou a crê
Caminho pela fé e não por vista para ver acontecer
Sonhe comigoe veja as maravilhas do Deus que tem todo poder

O medo e a insegurança no meio do caminho teimam em aparecer
Andam quase juntos querendo tirar o meu chão
Mas os meus sonhos e sentimentos a Deus entreguei sem temer
Creio que tem o controle de tudo, esperar Nele é seguro vivendo na proteção

Aqui termino a poesia da espera confiante
Não querendo sensibilizar o seu coração e parecer ser o que não sou
E sim para manifestar a alegria de saber que a vida adiante
Nada pode parar a minha fé e esperança estão em Deus que me salvou.


Autora: Liza Lima - 21/04/09 - 15:13 dia em que foi escrito

Comentários

Postagens mais visitadas