SONHOS E PENSAMENTOS

Sonhos e pensamentos ...
(Liza Lima)

Meu amor ...como gostaria poder tocar em seus doces lábios

Sentir o calor do teu amor e poder dizer:"Te amo"

Mas, no momento , não sei quem és

Meu coração sofre o eterno castigo de ficar calado

Mas só em te ver ...meu coração salta de alegria

Seu sorriso me transforma e o que era feio torna-se belo

E a saudade passa desapercebida porque vc está aqui

Suspiro por ti ...mesmo sabendo que és um alvo intangível

Sonho ...sonho porque lá posso te tocar

Posso te ouvir e em seus braços me embalar

Posso dormir ao som da sua doce voz

E então suspirar de amor e de tanto te amar

*Poema dedicado a nâo sei quem em 
18/09/05 - 17h:51m

Comentários

  1. Olá Liza,
    Parabéns pelo seu Blog! Eu o divulguei em minha página do Facebook e nos Grupos que participo.
    Gostei deste poema também! Maravilhoso!
    Abraços.
    Sonia Costa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas