Palavra de vitória para 2012


Quando penso em 2012 os sonhos começam a ganhar asas e voar para lugares onde nunca pensei em chegar na vida. Sonhava me casar aos 25 anos e ter um casal de filhos quando chegasse aos 30 anos. Hoje, vejo que foi bom não ter casado aos 25 anos quando a imaturidade beirava e hoje poderia estar divorciada por não ter esperado o tempo de Deus.
Muitas preciosas projetam para 2012 poder encontrar a pessoa amada e até casar-se porque o coração pulsa por encontrar alguém especial. Outras almejam ter uma carreira de sucesso para poder ser independente e poder conhecer o mundo. Outras nem conseguem sonhar porque o coração se encontra repleto de mágoas e desilusões.
Todos os anos serão repletos de lutas e vitórias (com ou sem a pessoa amada) e como diz na Palavra " basta cada dia seu mal". Coloque para Deus as expectativas e sonhos, mas não deixe que tais pensamentos sejam o principal na sua vida.
 Filipenses 4:11-12 " Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade."
Deus nos chamou para ter uma vida de triunfo e viver a cada dia rompendo em fé ao realizarmos a obra do Reino, gemendo e chorando sabendo que o futuro que nos espera é de vitória sem precedentes.
O momento da espera é apenas um período que irá passar ... agora, cabe a você decidir se será com o coração amargurado ou descansando em Deus.
Desejo que o seu 2012 seja repleto de experiências em Deus suprindo esta dor com a própria Palavra, enchendo de amor para com o próximo e ganhando almas para o Reino.
Em Mateus  06:33 diz : " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas".
Sabemos este versículo desde à infância, mas precisamos vivê-lo. Vejam os animais silvestres que não se preocupam com a busca do par e isso simplesmente acontece.
Jesus cuida de você e sabe o que é passar por estas tentações, conhece nossas expectativas, como almejamos o casamento que Ele mesmo criou para a humanidade. Mas, precisamos aprender a deixar estes dilemas em Suas mãos e assim, quando menos percebermos a benção chega!
 " Benção do Senhor traz riqueza; e não inclui dor alguma". Pv.10.22
Preocupe-se como solteira em fazer as coisas do Senhor porque no céu não se dá em casamento e somente aqueles que obedeceram a Palavra e a cumpriram entrarão no Reino. O Senhor precisa ser exaltado através de sua vida, senão a sua espera será como daqueles que não crêem e quando menos esperar  acabará cometendo uma ação insana que jogará  a excelência da espera para o chão.
"E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; " Deuteronômio 28:2

Liza Lima - colunista do Ponto das Igrejas e Eu sou preciosa
Visite o meu blog:

Comentários

Postagens mais visitadas