quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Preocupado com o amanhã?

“Até quando, SENHOR, clamarei eu, e tu não me escutarás?
Gritar-te-ei: Violência! e não salvarás?”. (Habacuque 1:2)

E 2012, como será? Quais as expectativas para o Novo Ano? Nem todas as perguntas possuem respostas fáceis. Tente responder a uma mãe que pergunta o motivo de Deus ter recolhido seu filho pequeno.

Explique a um marido em prantos por qual razão o Senhor permitiu a morte de sua esposa. A vida reserva momentos inexplicáveis, para que em meio ao oceano de dúvidas a graça de Deus se manifeste.

Habacuque precisou liberar os questionamentos que assombravam sua alma para receber a palavra do Senhor. Coloque para fora o que tem lhe oprimido! Fale com Deus em oração! Ele não ficará chateado com
você!

Quem conta para o Pai seus problemas experimenta consolação em seu coração!

A nossa única preocupação em 2012 deverá ser o fato de agirmos como filho, independente do momento que passarmos, perante um Deus amoroso que anseia agir como Pai.

“...Preocupação, meus pêsames, ando muito pré-ocupado agindo como filho de Deus...”



Fonte: Ilumialma
Escrito por  Danilo Souza

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Marcadores

Google+ Badge

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo