Cheia de graça ...



“Essa graça nos ensina a abandonarmos a descrença e as paixões mundanas e a vivermos neste mundo uma vida prudente, correta e dedicada a Deus.” Tito 02:12

Fala a música de Tom Jobim: "olha que coisa mais linda tão cheia de graça ...", o autor fala da beleza do andar das brasileiras que encanta a todos. Pena que o querido Tom conheceu apenas esta graça , se tivesse conhecido a graça de Deus, posso ousar em dizer que usaria este tema como ninguém. Como podemos ver nos hinos que falam da maravilhosa graça de Jesus! Fico deslumbrada quando vivo experiência desta graça ... parafraseando: “ fico cheia de graça! “

O tempo corre e as crises de existência junto com ele. Filosofamos sobre quem somos...  aquilo que conquistamos e ao fazer o check- list ( lista de tarefas) identificamos que alguns projetos ficaram na gaveta.Esta semana refleti sobre este assunto e fiquei chateada. Para melhorar tive problemas no trabalho e a vontade era de "chutar o balde.” Mas aprendi com a Palavra que devemos glorificar a Deus pelas lutas. Lembra da questão de Filipenses 4 sobre saber dar graças em tempos de riqueza e escassez, tristezas e alegrias?

"Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:12-13

Praticamente um casamento que fizemos quando aceitamos o Senhor. Lembre-se do chamado e o que a cruz significa para você. Talvez me diga: "Minha vida é sem graça e não conquistei nada!"  Que pensamento é esse! Mude o pensar para a pergunta:     " Deus, nasci para conquistar. .. o que está me tirando do alvo?
Você é um (a) agraciado(a) e se o nosso adversário está jogando palavras de desânimo e derrota é porque ele sabe o potência que o Senhor colocou em você. Descubra isso em Deus e veja como o mundo vai ficar cheio de graça ...
           
“Deus fez isso para mostrar, em todos os tempos do futuro, a imensa grandeza da sua graça, que é nossa por meio do amor que ele nos mostrou por meio de Cristo Jesus.” Efésios 2:7
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus."  Filipenses 4:6-7


Comentários

Postagens mais visitadas