QUAL O SEU PREÇO?


“Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.”
1 Coríntios  06:20
Durante um tempo da minha vida pensava que um parasita tivesse mais utilidade do que a minha existência. Os sonhos existiam e estavam mais vivos do que nunca, mas visão sem ação é como montar um castelo de areia próximo do mar: qualquer onda que vier derruba. Estava frustrada por não conseguir emprego de acordo com a minha formação, ouvindo tantos testemunhos de portas abertas, mas na minha mente a porta nem existia, então como seria aberta?

A Bíblia apresenta na I coríntios a cruz de Cristo sendo a chave para a liberdade. Apresenta uma linguagem com figura de palavras sobre a questão do preço pago na cruz, como o pagamento desta liberdade. Ora, o que é um preço? Uma remuneração, um valor ou uma importância paga por algo.
A sua vida tem um valor que não pode ser expressado em valor de moeda porque você é única e vem recheada de conquistas e feitos que inicialmente não se tem idéia do potencial existente.

Talvez neste momento, você esteja tão abalada, com menos valor que uma moeda de um centavo. Quero dizer que também já estive assim e sai desta fase com a ajuda do Senhor.

A sociedade impõe todos os dias, de diversas formas que aquela mulher que não se enquadra ao capitalismo (trabalho) é inútil. Mas pergunto: a mesma sociedade não resolve os problemas da alma e mesmo quando somos produtivos, coloca a cada dia mais peso.

Muitas preciosas passam por momentos de indecisão, dúvidas e o verdadeiro segredo está no preço da cruz. Jesus trabalhava e pregava, amava a todos e contribuía para a sociedade pagando seus tributos. Contudo, a mesma o rejeitou e ainda o nega colocando nos corações a falsa idéia que a felicidade está no status profissional ou na busca por riqueza. São deuses que te escravizam e não pagam o preço da paz que excede todo entendimento. 
Preciosa, se o momento é de escassez e algo abala sua fé, busque a Deus e pergunte o que fazer quando a dúvida e incertezas baterem na sua porta.
Ele é a Porta que você precisa e o serviço foi pago na cruz. Levante a cabeça, aumente o saldo da poupança do céu com orações de gratidão e louvor pelas portas que estão sendo abertas.

O preço já foi pago é hora de vencer!

Hoje é o nosso dia, o dia da mulher! Neste dia, vamos comemorar as conquistas em Deus que a cada dia nos molda e lapida como o diamante! Somos raras e únicas ! Valor nenhum no mundo poderia pagar o valor que você tem!

Comentários

Postagens mais visitadas