Expo Noivas & Festas 2012


Se você assim como eu irá casar este ano e deseja saber o que tem de novo para casamento, recomendo que visite a Expo Noivas 2012.


O que é a Expo Noivas & Festas?
É o maior evento brasileiro do setor de casamentos e festas, realizado pela Goal Promoções & Feiras atualmente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O que vou encontrar na Expo Noivas & Festas?
Serviços e produtos para a realização de festas de casamento, 15 anos, bodas, aniversários e eventos corporativos.

A quem se destina a Expo Noivas & Festas?
Às famílias que estão programando suas festas comemorativas e que terão contato com as novas tendências dos serviços e produtos disponíveis no mercado.
Aos profissionais do setor que terão uma oportunidade única para reciclar e renovar seus conhecimentos.
Aos lojistas de outras cidades que poderão negociar coleções de vestidos de noivas, debutantes, madrinhas, daminhas, etc. , apresentados pelos expositores nos desfiles do evento.

Qual é a vantagem de visitar o evento?
Ter acesso à maior vitrine de serviços e produtos para festas do país, atualizando-se com as novas tendências do mercado, podendo ainda assistir a desfiles de novas coleções (consulte disponibilidade da atração na página do evento), participar de minicursos de temas diversos  (consulte disponibilidade da atração na página do evento) e, ainda, escolher o que de melhor e mais gostoso existe no maravilhoso mundo dos bolos para festas.
Quais são as atrações do evento?
Estandes com centenas de profissionais apresentando os mais variados serviços e produtos para festas, desfiles (consulte disponibilidade da atração na página do evento) de vestidos de noiva, 15 anos, madrinhas e daminhas, trajes para noivos e pajens, lingerie, além de minicursos (consulte disponibilidade da atração na página do evento) de temas diversos e exposição de bolos artísticos.

Vocês fazem alguma promoção no evento?
Diversos expositores, em seus estandes, oferecem condições especiais para os visitantes do evento.

Em que cidades acontece a Expo Noivas & Festas?
Atualmente no Rio de Janeiro e em São Paulo. Veja o Calendário de Eventos no nosso site.

Quando será a próxima edição do evento na minha cidade?
EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2012
Expo Center Norte - São Paulo
28 de abril a 1º de maio de 2012

EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2012
Riocentro - Rio de Janeiro
16 a 20 de maio de 2012

EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2012
NorteShopping - Rio de Janeiro
19 a 23 de setembro de 2012

EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2012
Expo Center Norte - São Paulo
11 a 14 de outubro de 2012

Preciso me cadastrar para visitar o evento?
Não. O acesso aos eventos é feito mediante a compra de ingresso na bilheteria do local do evento. Os preços são apresentados na página de cada evento, em nosso site.

A entrada no evento é gratuita?
Não. O acesso aos eventos é feito mediante a compra de ingresso na bilheteria do local do evento. Os preços são apresentados na página de cada evento, em nosso site.

Estudante paga meia entrada?
Não. A Expo Noivas & Festas é um evento comercial que não está enquadrado nas leis que regem o setor de diversões públicas. Assim, só existem ingressos individuais para adultos e maiores de 10 anos, ingressos especiais para maiores de 60 anos (mediante apresentação de RG). As crianças até 10 anos tem acesso gratuito.

Como faço para conseguir convites?
A Goal Promoções & Feiras não distribui convites para o evento.

Como posso ser avisado sobre os próximos eventos?
Faça seu cadastro em nosso site (clique aqui) e enviaremos informações por e-mail ou consulte o nosso site www.exponoivas.com.br. O calendário de nossos eventos é atualizado permanentemente.

Onde encontro a relação de expositores?
Somente os visitantes dos eventos receberão o Catálogo da Exposição com a lista das empresas e profissionais participantes da feira. O Catálogo é distribuído gratuitamente – um exemplar para cada família que visitar o evento.

Posso levar máquina fotográfica e filmadora?
Não é permitido filmar ou fotografar o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas