Até que ponto somos fiéis?


Para mostrar que o homens sabem esperar em Deus e entendem que procurar conhecê-lo é a melhor forma de esperar ... esta semana nosso amigo Marcus Vinícius, líder de louvor da Jpa /RJ , nos deu o ar de seu artigo. A ordem é : Edifique!
Comecei a ler hoje o livro de Jó. E me chamou muito a atenção que logo no primeiro capítulo você vê a reviravolta que acontece. E tudo por quê? Por que satanás achou Jó? Não, mas porque Deus foi e disse "Viste meu servo Jó?"...
Que honra hein? Como chamar tanto a atenção de Deus a ponto dEle mesmo nos reconhecer como "homem íntegro e reto, temente a Deus, que se desvia do mal...". Mas uma realidade é que quando somos assim estamos tanto sujeitos às riquezas e prosperidade (Jó era rico) quanto à todo tipo de tribulação!!!
A pergunta é, até que ponto somos fiéis ao Senhor? Nesse momento de 'pós congresso' ainda é fácil ficar animado com ir a nova vida sábado, ensaiar alguma coisa, ler a Bíblia, conversar e orar com os amigos...A pergunta é "até quando?".
A história da nossa igreja (e da igreja em geral) diz que isso não dura muito após um momento com Deus! Mas após uma EXPERIÊNCIA VERDADEIRA com ele, a transformação é eterna!!! Eu, pela misericórdia de Deus, tive experiências tão marcantes com o Senhor nesse congresso (e sei que todos vocês também tiveram) que quando fecho os olhos e lembro, ainda sinto a mesma coisa, o mesmo arrepio! Não precisei ser "extravagante" como muitos por aí dizem, apenas clamei e a presença de Deus veio sobre mim. 
Mas até quando? Eu creio que é para sempre, mas não vou ficar baseado nessas, vou buscar mais e mais experiências com o Senhor e incentivo a todos vocês a fazerem o mesmo. Esse é o único jeito de chegar até o fim do ano com a mesma vibe que tá agora sobre a Juventude!!!


Abraço a todos!


Marcus Vinícius Amândula - Líder de louvor Jpa /RJ


Para meditação: Fruto Sagrado - " Não quero mais acordar assim"




Comentários

Postagens mais visitadas