Espera do Amado e Ponto das Igrejas: Na moral!

Virtuosas, estamos reproduzindo um artigo muito bacana que merece destaque: O texto é : " Na moral!"
Deixe seu comentário!

Na moral! Porque é tão difícil ser jovem neste país?! Quero acordar ao som do canto dos passarinhos, agradecendo pelo lindo dia  e não do insistente “ trrrrimmm” estressante do meu celular ...
Na moral! Queria que toda semana tivesse um dia de folga, quando minha indecisão seria: ir para à praia ou andar de bicicleta deixando o vento bater no meu lindo rostinho?
Nossa, seria tudo de bom! Trabalharia até mais motivada!
Na moral!  Preciso vencer o cansaço e orar com mais ânimo e determinação! Minha cama parece um ser do mal com grandes braços que me impedem de sair de perto dela! Mas, como todo super-herói suburbano preciso usar meus superpoderes no trabalho durante o dia e de noite a minha visão cansada estudando na faculdade!!
Na moral! Ainda bem que Jesus pagou o preço na cruz por mim! Este sim é um senhor responsa ! Super do bem e muito corajoso! Nele eu quero me espelhar e ser responsa como Ele ... o cara!
Na moral! Ainda bem que tenho o mister Espírito Santo que vive me chamando pra conversar todo dia de manhã! São altos papos! Super tranquilo e super safa! Na moralzinha, ele puxa minha orelha e de quebra ainda me ensina um monte de coisaaaa!
Na moral! Ser eu mesma é algo surreal! Sou mulher, estudante, trabalhadora, namorada, obreira, participo do grupo  de coreografia, vendedora, blogueira , sou filha e de quebra consultora sentimental e ótima namorada! Na moral, sou múltipla!
Fala sério! Na moral! Ser da moral é surreal! Mas, isso é viver! Curtir o dom da vida e saber que um dia o meu Senhor, Super da Moral, irá buscar os santos para uma vida super  calma e tranquila, na moral!
"Completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude." Filipenses 02:02
Fonte: Ponto das Igrejas

Comentários

Postagens mais visitadas