Mais um ano se foi ...

O ano está se findando e no final de 2012, a única frase que vem na mente é: "Obrigado, meu Deus! Por ter mandado Jesus!".

O Amado de nossas almas e que torna o nosso lamento em danças!

Tive perdas irreparáveis e vitórias inenarráveis, fiz novos amigos de ministérios e facebook, e pude sentir como é bom ter o Espírito Santo como Consolador. Descobri como foi bom esperar no Senhor e hoje tenho um marido amigo, companheiro de batalhas e conquistador de bençãos.

Como agradecer a Deus por tantas lutas que foram para o meu amadurecimento e fortalecimento da fé. Tantas experiências gostosas em meio as confusões desta vida. 

Provas inesperadas e notas conquistadas "sem cola" com o conhecimento dos homens e ajudinha de Deus (é claro!).

Fui a muitos casamentos (inclusive o meu), sonhei e vivi momentos lindos! E agora, no finalzinho ganhei um sobrinho ...

Sim, digo "Adeus" para 2012 e digo para "2013" : " Vamos que vamos! Quero aprender mais a andar com Deus e aprender como agradá-lo! Ganhar almas para Cristo e ajudar aqueles que estão no vale da espera do amado!"
Vamos vencer, crescer, amadurecer e viver o novo de Deus!


"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;"
2 Coríntios 4:17

Comentários

Postagens mais visitadas