quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um ano se foi e o meu príncipe não veio ...

Olá, virtuosas! Este é o meu primeiro ano casada e o primeiro ano de alegria por comprovar a fidelidade de Deus para comigo. 

Lembro de alguns natais que chorava por pensar: " O ano está acabando, fiquei  mais velha e não tenho ideia de quem possa ser o meu futuro noivo!".

Olhava várias fotos de pessoas, na época no orkut, e pensava: "Quando será a minha vez?", mas agradeço a Deus por estes momentos.

Quando as lágrimas teimavam e descer pelo meu rosto, como uma forma de sobreviver aquele estado momentâneo, aproveitava para traçar planos com Deus como iria trabalhar na obra para o próximo ano.

O segredo de esperar sempre será descansar em Deus e deixar Deus levar a sua vida!

Se você deixa a ansiedade te dominar, o coração fica fraco e para superdimensionar um sentimento de incapacidade e rejeição.
Se você está nesta fase da espera, faça a obra de Deus e deixe que Ele preencha o seu coração com a glória Dele.

Esperar é difícil, mas porque esperar com sofrimento se temos um Deus que supre todas as nossas necessidades? Se cura o câncer, ressuscita os mortos e fez você pode muito bem preparar o seu marido. É necessário fazer o esforço de não desistir e encher a mente da Palavra de Deus.

Uma das características do servo de Deus é acreditar no inacreditável! Use a ferramenta da fé e quando sentir a solidão chegar ... saia com os amigos, faça estudo bíblico, faça uma caminhada, jejue e ore ... mas não fique sozinha pelos cantos chorando porque não é o fim do mundo.

Você não precisou ir para uma cruz e sofrer porque não merecia!

Alegre-se e viva o novo de Deus ...

"Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós". 2 Coríntios 1:20

"Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo". 2 Pedro 1:4


"Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o SENHOR falou à casa de Israel; tudo se cumpriu". Josué 21:45

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Marcadores

Google+ Badge

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo