sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Se esta moda pegar ... Empresa chinesa oferece bônus para quem namorar no trabalho


Uma empresa de TI chinesa está oferecendo um bônus em dinheiro para encorajar seus funcionários solteiros a engatar um romance com um colega do escritório. O "bônus do amor" da empresa de computação em nuvem Chengdu, da província de Sichuan, tem valor de 1112 Yuan (o equivalente a cerca de R$ 370).
Os executivos afirmam que a ideia surgiu após perceberem que os empregados descompromissados ficavam tristes na comemoração do dia dos solteiros, feriado local comemorado no dia 11/11, data escolhida por ser formada por quatro números um. Não é à toa que o valor do bônus é 1112 Yuan. O número representa 1111+1.
Segundo reportagem da Business Insider, a empresa aposta que incentivando a paixão entre os seus funcionários elevará o moral da equipe e garantirá um ambiente mais harmonioso no escritório.
Precavida, a companhia de TI já pensou até em uma solução para o caso de algum romance não dar certo: oferece dois dias pagos de férias para quem terminar um relacionamento se recuperar antes de voltar ao batente.
Fonte: Época on line
 

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Marcadores

Google+ Badge

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo