Se esta moda pegar ... Empresa chinesa oferece bônus para quem namorar no trabalho


Uma empresa de TI chinesa está oferecendo um bônus em dinheiro para encorajar seus funcionários solteiros a engatar um romance com um colega do escritório. O "bônus do amor" da empresa de computação em nuvem Chengdu, da província de Sichuan, tem valor de 1112 Yuan (o equivalente a cerca de R$ 370).
Os executivos afirmam que a ideia surgiu após perceberem que os empregados descompromissados ficavam tristes na comemoração do dia dos solteiros, feriado local comemorado no dia 11/11, data escolhida por ser formada por quatro números um. Não é à toa que o valor do bônus é 1112 Yuan. O número representa 1111+1.
Segundo reportagem da Business Insider, a empresa aposta que incentivando a paixão entre os seus funcionários elevará o moral da equipe e garantirá um ambiente mais harmonioso no escritório.
Precavida, a companhia de TI já pensou até em uma solução para o caso de algum romance não dar certo: oferece dois dias pagos de férias para quem terminar um relacionamento se recuperar antes de voltar ao batente.
Fonte: Época on line
 

Comentários

  1. Olá, Liza!
    Gostei muito da proposta do blog e do texto anterior a esse!
    Aliás, que história curiosa, essa de bônus a quem namorar colega da empresa! Kkkkkkkkk.
    Gostei muito das dicas do que fazer enquanto se sente só, de saber que você passou as mesmas coisas que eu passo ainda.
    Que o Senhor abençoe você, seu lar e que Ele conduza sempre teu blog, teu agir, teu falar!
    Xêro!

    xodo.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário, por seguir meu blog, por curtir minha página! :)
    Liza, te achei no facebook, mas, só encontrei a opção "assinar". Não achei adicionar como amigo... Então vou assinar seu perfil!
    Xêro e boa semana!
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas