Quero beijar e namorar … não aguento mais esperar!

"Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho".Cânticos 01:02

Nossa, como é gostoso poder beijar ... o meu marido! Mas, ao mesmo tempo, lembro-me como era sofrido quando participava dos cultos de casais, dia dos namorados, ver os meus amigos com suas namoradas e eu ... lá .... esperando no Senhor. Essa frase parecia até uma tortura para mim! Contudo, quando colocamos nossas emoções e sentimentos nas mãos de Deus, certas verdades começam a se descortinar para nós.
Hoje, sou uma senhora casada e posso encorajar os solteiros a esperarem em Deus, sem gemer e com a certeza do melhor de Deus. Percebi que a vida de casado tem sido boa porque quando era solteira, busquei compreender quem eu era para Deus e como poderia servi-Lo melhor.
Parei de ouvir as lamúrias de outros crentes que só sabiam ficar "pulando de galho em galho", machucando o coração, meu travesseiro sabe quantas vezes chorei por não saber lidar com este buraco que Deus colocou na humanidade.
Em Gênesis fala que não é bom que o homem esteja só. O segredo para ter um bom casamento é: nos tempos de espera se preparar para o casamento pegando conselhos com aqueles que casaram e estão dando bons frutos. Andar com solteiros que aprenderam a buscar o Senhor em primeiro lugar e entenderam que as DEMAIS coisas seriam acrescentadas. Se você faz a obra do Senhor, as brechas de solidão são preenchidas pelo Espírito Santo. Pare de ouvir conselhos como: " Não tem homem para casar nesta igreja", " Desista!", " Busque nas redes sociais seu amor!".
O meu amado encontrei nas redes sociais, mas eu entendo que foi um instrumento de Deus.  Ele nos aproximou desta maneira, contudo, não aconselho isso para ninguém. A internet oferece muitas armadilhas! Vou dar um segredo para aqueles que amam a Deus: se marcar um encontro com alguém, peça a Deus para revelar durante o papo se existe algo encoberto. Deus sempre me revelou quando o rapaz cristão , que era lobo com pele de cordeiro, estava com más intenções.
Mesmo dentro da igreja precisamos vigiar na área do coração. O nosso inimigo deseja que os sonhos sejam frustrados e infelizmente, muitos estão na casa do Senhor mas não aprenderam a ter o caráter de Cristo.
Algo eu testemunho: quando nos casamos debaixo das bençãos de Deus e com a confirmação da união, as dificuldades aparecerão ....contudo, quando um fraquejar na fé o outro lembrará das promessas do Senhor não deixando cair no desânimo que leva a derrota. Como está escrito em Isaías 41:06 "Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te".
Permaneça firme nas promessas de Deus que em breve irás desfrutar do melhor desta terra.
By Liza Lima

Comentários

  1. Olá querida irmã, novamente um artigo no qual O Senhor Jesus te inspirou a escrever, saiba de algo o que foi escrito não era o que "eu" queria ouvir, mas o que DEUS quis me dizer: SIMPLESMENTE CONTINUAR ESPERANDO NO SENHOR JESUS, pois nós sabemos que receberei esta benção sobrenatural em minha vida, se eu estiver me relacionando com Deus e obedecendo- o em todo tempo, "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." João 14:21 Até no natural Deus habita, então com certeza beijarei e amarei meu futuro marido, ALELUIA DEUS É FIEL!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é óptimo, muitos bons conselhos gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas