Seis meses de puro amor ....

Hoje completamos 6 meses de casados e estamos muito felizes! Infelizmente, a juventude atual apresenta um  percentual considerável de casais que se separaram no meio evangélico. Poderia dizer como muitos que isso acontece por falta de Deus no relacionamento, ou por que escolheu mal ... o que na verdade ninguém pode negar é o fato que vivemos tempos difíceis.
O amor aparece no cenário como um simples sentimento volátil e superficial. Meu casamento não é perfeito, mas como depositamos nossas diferenças em Deus ... fica mais tranquilo passar pelos nóis que aparecerem no relacionamento. A cada dia, desatamos um nó e acrescentamos mais corda nos sentimentos e assim, vivemos na plenitude dos sentimentos.
Seis meses ainda não representa muita coisas, mas o início de uma longa jornada. A 1 ano atrás, não pensava que isso tudo aconteceria da forma como ocorreu nosso casamento. A movimentação da igreja em nosso favor foi algo sobrenatural. Perdi minha mãe, fiz trabalho de conclusão de curso, ENADE, culto especial do Hozai ( grupo de dança) e tantos outros desafios. O que sei é que Deus passou comigo na tempestade ... e quero dizer que se o seu relacionamento não anda bem ... resta uma esperança: Jesus!
Parece fácil falar ... o mais importante é viver! O mundo abandonou o Evangelho e por esta razão a esperança se foi ... o amor se esfriou ... as relações são superficiais ... troca-se de parceiro como se troca de celular ... você nasceu para reinar  de maneira plena e abundante.
Obrigada, Senhor pelos 06 meses de casamento. Mas, acima de tudo ... obrigada por ser o Deus do Johnny   e o meu Deus!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas