sexta-feira, 12 de julho de 2013

Casamento: qual cor deve ser os enfeites

Casei ano passado e sei como é difícil escolher as lembrancinhas do casamento que estejam de acordo com o seu gosto e com o preçinho que caiba no seu bolso. O meu foi em vermelho e branco, mas de muitas amigas minhas, a cor foi em preto. No início, achei que seria bizarro, contudo, quando vi a mesa toda enfeita pude ver a sutileza e o ar sofisticado que o preto pode oferecer na decoração. Vejam algumas das decorações que achei no google: Casamento com decoração em preto - fonte: blog desvendando casamento

 
Lembrança em preto e rosa



Bolo em preto e rosa - blog desvendando o casamento Vejam como a fita freta deu um ar sofisticado neste vestido de casamento:

 

Vestido de noiva com detalhe em preto Enfim , o dia é seu! Deixe sua criatividade fluir e curta cada momento!

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Marcadores

Google+ Badge

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo