Sorriso de vencedor


Durante um tempo na minha vida, pensei que o casamento jamais chegaria ... não por causa de comentários e muito menos por piadinhas. Tudo girava em torno da ansiedade e por não ver no cenário em que vivia, alguém que pudesse chamar minha atenção.
 Minha igreja é formada por pessoas muito mais jovens do que eu e por esta razão, orava ao Senhor pedindo que achasse um meio para trazer o pretendido vindo dos céus. 
Sempre tive um relacionamento do tipo "papo reto" ( gíria carioca) direto com Deus e pedia que guardasse o meu coração.
Amados, não deixe que as expectativas da vida esfrie o seu relacionamento com Deus porque a chave da vitória no mundo espiritual é contrária do mundo real.
Quanto mais perto de Deus, mas a vitória fica mais perto de você ... Deus sabe a sua necessidade e só espera que você confie Nele.
Não se precipite e descanse Nele. Então, você , virtuosa ou virtuoso, assim como nesta foto poderá erguer os braços e dar o sorriso de ganhador!

By Liza Lima

Comentários

Postagens mais visitadas