Ah, se Bob Marley estivesse aqui ...

Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra. É uma profecia mas todo mundo sabe que isso é verdade. Bob Marley
Se Bob Marley estivesse no Culto de Ações de graças veria que em Deus esta unidade é possível! ( risos)Estou aqui para registrar a minha alegria ao participar do Culto do Ponto das Igrejas realizado no dia 23 de Agosto na IECPA - Igreja Congregacional do Primeiro Amor em Sulacap.Havia uma harmonia e uma cumplicidade com o Espírito de Deus tremenda!! Começou com a simplicidade da Banda Life Generation declarando "livra-me dos pecados" conduzindo o povo ao arrependimento dando abertura para que o Espírito tivesse liberdade e em seguida, "Faz chover" .... Deus ouviu a oração e choveu ....choveu quebrantamento unido a presença de Deus.Conheça a banda Life Generation:
A União fé-menina ministrou "Te agradeço" lembrando-nos que a vitória vinda da parte de Deus é diferente porque promove edificação de todos e não somente de um indivíduo. O  corpo de Cristo é edificado quando o intronizado é o Senhor Jesus.Em seguida, o Ministério Listen dizendo e declarando que Jesus é viemos para adorar e dizer que Jesus é a luz no fim do túnel. Não pense que Jesus é um filósofo, ou um mito, Ele é real e deseja ser o seu confidente fiel.
O jovem empreendedor testemunhou sobre a criação do Ponto das Igrejas e o amado pastor Denivan de Oliveira alinhavou com o texto falando sobre o Espírito Santo ser o elo ou vínculo desta unidade.Obrigada, Senhor, por participar desta obra maravilhosa!!

Comentários

  1. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas