Vamos relaxar ...

O dia hoje foi de muitas batalhas? Você está precisando esparecer neste dia tenso? Esqueça o engarrafamento ...o frio ... a demora do ônibus e louve ao Senhor!
Fica dica: relaxe ao som de Toni carfi

JESUS ME CONQUISTOU - TON CARFI

Jesus me conquistou
Mudou a minha vida
Me chama que eu vou
Pular de alegria, eu vou
Oêe, êa, eôoha, oêe, êa, eôoha
Oêe, êa, eôoha, yeah

És minha rocha, minha fortaleza
Libertador, é meu refúgio
É meu escudo, poder que salva
Clamei ao Senhor que é digno de louvor
Estou salvo do perigo
Estou livre do inimigo
Na minha aflição clamei ao Senhor
Do seu trono Ele ouviu a minha voz

Jesus me conquistou
Mudou a minha vida
Me chama que eu vou
Pular de alegria, eu vou
Oêe, êa, eôoha, oêe, êa, eôoha
Oêe, êa, eôoha, yeah

Cristo salvador, Cristo redentor
Transformou a minha vida, hoje livre sou
Uma luz brilhou, uma flor brotou
Pois um dia a Tua glória me purificou
Ao fiel Te revelas fiel em tudo
Minhas trevas Tu transformas em Luz, me ilumina

Jesus me conquistou
Mudou a minha vida
Me chama que eu vou
Pular de alegria, eu vou
Jesus me conquistou
Mudou a minha vida
Me chama que eu vou
Pular de alegria, eu vou
Oêe, êa, eôoha, oêe, êa, eôoha
Oêe, êa, eôoha, yeah



Gostou da sugestão? Clica aqui embaixo e curta nossa fanpage  Espera do amado
#TonCarfi #esperadoamado






h

Comentários

Postagens mais visitadas