Dia dos namorados e não dos sofridos

Quero te encorajar neste dia a ter um dia abençoado! Durante muito tempo na minha vida, este dia era cortado na minha agenda. Ficava murchinha, triste e com inveja daqueles que tinham namorado (a).
Então resolvi andar na contra mão do mundo e orar por aqueles que estavam namorando para terem casamentos duradouros. Pedia a Deus para confortar o meu coração e criava atividades alegres para o dia. Afinal de contas, ser solteira resolvida é muito bom!
Depois que tomei esta atitude, não consegui um namorado não ... fui namorar tempos depois ... mas hoje casada, quando alguma situação difícil aparece ....sei como agir porque na solteirice Deus me ensinou a colocar os problemas e ansiedades nas mãos de Deus.
Este ano você não comemorou o Dia dos namorados ... mas no futuro irá comemorar com alguém que será para toda a vida o seu(sua) eterna (o) Namorado(a)!

Gostou do post? Deixe o seu comentário!



Comentários

Postagens mais visitadas