domingo, 12 de junho de 2016

Dia dos namorados e não dos sofridos

Quero te encorajar neste dia a ter um dia abençoado! Durante muito tempo na minha vida, este dia era cortado na minha agenda. Ficava murchinha, triste e com inveja daqueles que tinham namorado (a).
Então resolvi andar na contra mão do mundo e orar por aqueles que estavam namorando para terem casamentos duradouros. Pedia a Deus para confortar o meu coração e criava atividades alegres para o dia. Afinal de contas, ser solteira resolvida é muito bom!
Depois que tomei esta atitude, não consegui um namorado não ... fui namorar tempos depois ... mas hoje casada, quando alguma situação difícil aparece ....sei como agir porque na solteirice Deus me ensinou a colocar os problemas e ansiedades nas mãos de Deus.
Este ano você não comemorou o Dia dos namorados ... mas no futuro irá comemorar com alguém que será para toda a vida o seu(sua) eterna (o) Namorado(a)!

Gostou do post? Deixe o seu comentário!



Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Marcadores

Google+ Badge

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo