Mãe: preparação desde a infância

Deus criou a mulher para ser a auxiliadora do homem e deixar o mundo mais humano. Jesus recebeu a humedaanidade de Maria e sua doçura no olhar, provavelmente, adquiriu dela. O lado empreendedor de carpinteiro do pai, assim como, atitudes firmes e posturas diante do errado com José.
Nós, mulheres, somos preparadas em simples brincadeiras como de casinha, mamãe filhinha e outras sobre nossa importância dentro de um lar e ao longo da vida, com a maturidade entendendo como tais emoções e experiências influenciam em nossas decisões.
Ser mãe não é somente gerar um ser, mas transmitir conhecimento e emoções para alguém que está ainda em construção. Alimentar fisicamente, proteger de perigos eminente e ser um referencial de amor. O amor da mãe e do pai constrói o ser humano e por isso, a família é o núcleo mais importante na sociedade.
Neste Dia das Mães desejamos encorajar estas mulheres a nunca desistirem do seu legado. Ainda que o filho possa não dar valor ao carinho e apreço dedicado por toda a sua vida, Deus está olhando tudo e aquilo que semear em amor terá como colheita o amor. Ainda que seu filho não retribua este amor, Deus te suprirá as carências.
Não coloque o filho no pedestal porque um dia ele precisará sair pelo mundo, mas, o legado deixado por você ninguém irá tirar da vida do seu filho.
Parabéns pelo seu dia e desejamos que Deus a presentei neste dia como toda sorte de bençãos .

Liza Lima - Administradora Espera do Amado e Colunista do Ponto das Igrejas

Comentários

Postagens mais visitadas