Meu namorado quer transar

O sexo é um assunto polêmico porque fala sobre princípios e posicionamento. No mundo atual, o corpo humano é uma vitrine do interior das almas e por esta razão, as tatuagens são frequentes. Muitos precisam marcar o corpo com frases de efeito ou verdades que não conseguem superar e sucumbem na alma.

O espírito encontra-se doente e por este motivo, banalizam o templo do Espírito Santo. São ignoradas as verdades bíblicas que fala sobre o sexo significar "uma só carne" (Gên. 2:24-25) respeita esta lei , o seu casamento começa bem e as carícias  íntimas com inocência erótica, sem condenação ou culpa onde a entrega é abençoada por Deus.

" A riqueza que é ganha facilmente não faz bem à gente". Provérbios 20:21


Quando quebramos este princípio, antecipando a benção programada pelo casamento, estamos em fornicação (quebra de um padrão bíblico). Este ato mistura emoção, medo, revolta, compensação, paternidade e maternidade, exposição, transmissão de doenças transmissíveis, envolvimento de alma, desrespeito a feminilidade e sonhos.

Muitas mulheres são tratadas como coisas nas rodas de amigos, um troféu e até sentimentos puros são destruídos.  Almas femininas são marcadas com feridas que podem perdurar anos e influenciar na personalidade da pessoa. Decisões imprudentes podem ser tomadas e a benção de Deus fica distante.

Algumas meninas são alvos de vozes diabólicas que dizem não poder receber perdão e dar sugestão de suicídio por sentirem longe de Deus, sentimento de imundícia e desprezo pela pessoa do momento do sexo. Outras tendem a repetir o ato, sem emoção e transar com pessoas com relacionamentos de momento, de uma noite ou mesmo sem propósito para preencher o sentimento que invade a alma.

Se você  cedeu a tentação e transou antes do casamento quero dizer uma coisa: Deus te perdoa e pode dar uma nova chance! O primeiro passo é admitir que errou (Apocalipse 21:08) , o segundo é receber o amor de Deus e fugir das situações que podem contribuir para o erro novamente. Por isso, devemos andar junto com pessoas que possuem o mesmo pensar e assim, um ajuda o outro em oração e compartilhando os desafios semelhantes que passam no dia a dia. Você não precisa passar por isso sozinha (o) e peça a cobertura de pessoas que venham motivá-la a não desistir do propósito. Paulo dá a dica: santifique-se mais e cremos que o seu casamento será uma benção. Você é uma potência em Deus!

By Liza Lima  - Colunista do Ponto das Igrejas e administradora deste Blog

Postagens mais visitadas