Carência emocional

A carência emocional pode cegar nosso entendimento sobre as oportunidades que Deus coloca à nossa frente. A melancolia, a frustração, o desejo não realizado pode apagar o brilho na vida de qualquer pessoa. Parece que estamos no casulo ou na prisão sem muros, por ser intangível, e neste momento parece que vozes oportunistas do mal sussurram frases que enfraquecem nossa confiança em Deus.
Em Provérbios 18:14 (Linguagem de hoje) "A vontade de viver mantém a vida de um doente, mas, se ele desanima, não existe mais esperança". Tenha bom ânimo, Jesus venceu o mundo e o seu nome está no livro da Vida. Vamos frutificar e as demais coisas Deus vai acrescentar na sua vida.
Vamos lá?? Jesus ama você e torce todos os dias pela sua vitória!


Google+ Badge

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Tecnologia do Blogger.