Olá, galera! Dica da semana!
Assisti a pré-estreia do filme #mariamadalena. Um filme inovador que usa da figura bíblica de Maria Madalena para valorizar o ministério feminino nos tempos de Jesus. Sabemos que historicamente a história pode ter ocorrido de outra maneira, contudo, sabemos que as mulheres são mais sensíveis ao sentimento humano e por isso, Jesus veio a humanidade do ventre de Maria. 
A atriz Rooney Mara interpreta a personagem bíblica, seguidora de Cristo, uma mulher que nega o casamento para seguir a fé abandonando família e vencendo preconceitos.
Veja como foi a pré-estreia com o vídeo apresentado pelo parceiro Johnny Prado
Link:http://bit.ly/2G8hKGN

Google+ Badge

Apresentação

Este projeto nasceu quando eu era adolescente e buscava em Deus forças para superar as dificuldades da adolescência na área emocional. Desde então, o Senhor tem sido extraordinário e dado vários artigos e testemunhos sobre as circunstância do momento da espera da pessoa amada em Deus.

Passei por experiências ruins e boas, aprendi a excelência da espera e agora quero compartilhar como Deus supre as necessidades e como podemos vencer este momento onde o inimigo das nossas almas tenta acabar com a fé e a vida de muitos jovens.
Seja bem-vindo ao Espera do Amado!

Messenger

Tecnologia do Blogger.