ANO NOVO E NOVOS SENTIMENTOS

Ano novo e expectativas novas para os sentimentos!

Não existe mal algum no estado de ser solteiro, o que torna a fase mais difícil é a ANSIEDADE. O sentimento mentiroso que envia a mensagem para o cérebro que somos a última pessoa na face da Terra que ainda não casou ...

Quem nunca pensou assim? Somos exagerados e amamos fazer um drama por tudo na vida ...
O segredo é descansar em Deus e continuar realizando os projetos que a vida de solteiro permite porque tudo tem o seu tempo.

Comece o ano planejando as conquistas a longo prazo, economizando ou abrindo uma poupança para o futuro casamento e não pare de cumprir o chamado na obra de Deus.
Eu sei que é fácil falar ... mas quem vos escreve casou com: 35 anos, noivou 2 anos e tudo aquilo que aprendi na solteirice está me ajudando muito nos meus 7 anos de casada.
Ser casado não é fácil e digo que o segredo sempre será a Palavra de Deus.

Quando solteira busquei identificar :quem Deus diz que eu sou? Jesus fez esta pergunta para os discípulos para que entendesse o tesouro que somos nas mãos de Deus. Ele não nos escolhe por causa da nossa condição social, inteligência, grau de influência, corpo malhado ou mesmo pela posição profissional. Encontre seu propósito!
Pegue um espelho e veja como Deus injetou em você, uma beleza única e o seu Espírito revela o quanto somos amada por Ele. Você é uma solteira feliz e está em contrução!

Peça a Deus um novo olhar sobre si mesma e ganhe um terapeuta de primeira na sua vidaa!

Vamos orar:
"Espírito Santo, eu sei que Jesus disse que sobre ti  e quero conhecer-te na intimidade. Ensina-me a buscar de todo coração tudo aquilo que a Bíblia diz que eu tenho e o que sou. Em nome de Jesus, amém!"

Vejo vocês no próximo post e deixe suas dúvidas nos comentários!

Eu sou Liza Lima, administradora do blog Espera do Amado e Espaço para Mudanças.

Siga-nos nas redes sociais:
Facebook:Espera do Amado ou Messenger: m.me/esperadoamados2
Instagram: instagram.com/esperadoamado
Twitter: twitter.com/esperadoamado


Comentários

Postagens mais visitadas