ACIDENTE NÃO ... PROPÓSITO



Quando eu era mais jovem, minha professora da EBD ensinou que o nosso valor deve ser preservado em jarros de barro. O barro conserva o valor da água dentro dele.

Ela fez a seguinte ilustração: " Você chupa uma laranja e deixa um pedaço. Passa para outra pessoa , o que havia de bom da laranja já foi retirado e ninguém mais deseja consumir a fruta".

O #solteiro precisa entender que ter vários relacionamentos, suga a sua essência e valor. Você será feliz, mas não será pleno. Falta algo em você e Jesus vai precisar refazer este barro e mesmo assim as marcas ficarão para lembrá-lo da sua importância no Reino de Deus.

Sei como é difícil preservar a integridade. Casei com 35 anos e quando estava na faculdade recebia #bullying de pessoas adultas.

Mas hoje sou completa no casamento e estes que questionavam o meu #posicionamento estão acabados. Muitos já estão divorciados, outros não conseguem ter um relacionamento sério e até mudaram de opção sexual.

Pense nisso, siga as orientações da Palavra. Saiba mais sobre a minha história no blog: http://esperadoamado.blogspot.com
Estamos no Instagram: @esperadoamado

Diga-nos nas redes sociais como: @esperadoamado e Facebook: fb.me/esperadoamados2

Comentários

Postagens mais visitadas